quarta-feira, 13 de julho de 2022

Talvez o amor exista, desde que você não tenha que correr atrás!

 Quando enxergamos algo bonito, temos a mania de querer pegar parar si e levar com a gente, se ver uma estrela do mar, ou uma conchinha diferente, ja quer levar de recordação, se tiver uma flor com um tom diferenciado, ja quer pegar, as pessoas gentis e legais, temos a mania de falar em colocar em um pótinho, e por ai vai.

Só que as coisas bonitas da vida não são para ficarem guardadas, as pessoas, não são feitas para ficarem presas. 

O erro está em querer prender alguém quando se deve deixar voar, e se for alguém que amamos muito, dói ainda mais deixar partir.

Só que as vezes queremos manter pra si aquilo que nunca foi nosso, e ficamos cegos e nos desgastamos em querer manter o que já não existe, uma flor que foi arrancada de seu jardim pode ate durar alguns dias no vazo em sua casa, mas em algum momento ela não vai mais resistir, as vezes não sabemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, por estarmos ocupados de mais tentando resgatar algo que não te pertence mais, ou que talvez nunca tenha pertencido.

Eu sei que palavras são mais fáceis do que na pratica, mas tente não prender ninguém, porque quando for seu, você vai saber, você vai sentir, e então enfim vai se sentir a vontade e saber que esta pronto para falar as palavras, Para sempre e Para toda vida.

Quando esse momento chegar, nada mais vai se tornar pesado, pois as lutas não vão mais ser apenas suas, as responsabilidades são conjugais, e amar não parte apenas de uma pessoa, é reciproco, agradável e verdadeiro, é amor.


D.L.Z